23 novembro 2013

Fotógrafa por um dia: Além da NATUREZA



Heey Pessoal ! 

Hoje eu simplesmente acordei muito bem humorada e decidida. Como prometido, eu irei abrir um  quadro novo. Com muitas opções de nomes para esse novo quadro, eu decidi colocar um simples e bem legal, que é : Fotógrafa por um dia. O ponto forte desse quadro, é trazer um pouco do meu dia-a-dia, ou de alguma coisa, com fotos tiradas por mim, e especialmente para o blog. Os assuntos serão variados, então, você pode dá sugestões de coisas, para postar aqui ! Lembrando que vou postar fotos minhas, look's, cabelo, viagens, diversão e afins.

O tema escolhido de hoje foi, a natureza. Lá na casa da minha vó tem várias plantas e nesse dia eu estava super decidida a tirar fotos de mim mesma, mas com tamanha beleza lá fora eu mudei de ideia e comecei a tirar fotos de plantas, árvores e etc.  Espero que gostem, e me desculpem qualquer coisa, pois ainda estou aprendendo a mexer na minha câmera nova ! 

 











Bom, acho que vocês perceberam que tem uma bonequinha no meio das fotos né, hihi. Ela é minha priminha linda que ajudou para que as fotos ficassem mais, naturais kk. Enfim gente, espero que tenham gostado do novo quadro. Me mande sugestões, com certeza eu vou divulgar seu blog se você me ajudar :) Adorei fazer esse novo quadro ! COMENTE O QUE ACHOU. haha. 

ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS: 

4 comentários:

  1. rs, amei, também estou amando fotografar na natureza, fotografei a unha da semana passada pertinho do meu pe de acerolas rs, belas fotos!
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, Também ! Que boom :)) Obrigada.
      Beijooos.
      Também visite meus blog's :
      Fala sério, Duda | Talentos da Mari

      Excluir
  2. Awwn, ficaram lindas as imagens! Eu também tenho um quadro de fotografia, é "Fotografando por ái..." Eu amo fotografa! adorei as imagens...

    Karla com K ♥ www.karlagisella.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, obrigada ... vou olhar também ! Beijooos.

      Também visite meus blog's :
      Fala sério, Duda | Talentos da Mari

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...