19 novembro 2013

Look's da Taciele Alcolea



Hey pessoal ! 

Mil desculpas pela falta de post aqui no blog. Esses dias eu estava viajando e com muitos trabalhos escolares, então por isso não postei nem aqui nem no Fala, Serio Duda. Voltando ao assunto, hoje eu resolvi mostrar pra vocês ( acho que novamente ) os look's atualizados da blogueira, Taciele Alcolea. 

Taci, é muito conhecida no mundo virtual, e obviamente faz sucesso com o seu trabalho. Muitas pessoas ainda não conhecem o quanto ela é legal, criativa e espontânea... então pra quem não sabe quem ela é, basta visualizar o blog dela AQUI

Para quem quiser vê os look's dela, é só continuar vendo o post !!









Gostaram do post ?!! Comente galera kk. Beijos, beijos e beijos.

Me acompanhe nas redes sociais :

8 comentários:

  1. Adoroooo a Taci, acho que ela evoluiu bastante nos looks, antigamente era meio breguinha hahaha mas hoje em dia tá cada vez mais fashionista, queria ter metade do closet dela pelo menos.

    Beijos flor.
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
  2. OLÁ QUERIDA.
    ADOREI SEU BLOG!
    SEGUINDO!
    BJINHUS.
    www.newb-vida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii Mari, sinceramente eu não gostava dela, achava super forçada e com voz irritante, porem hj em dia assisto alguns vídeos dela com DIY e gosto muito do jeito que ela explica. na verdade temos as nossas preferências na blogesfera né, rss...

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo também achava isso, mas agora eu estou amando ela :)) minha Diva kk
      Beijooos Alê.
      Também visite meus blog's :
      Fala sério, Duda | Talentos da Mari

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...