22 maio 2013

Taylor Swift

ooi lindezas, A poucos minutos eu estava vendo um vídeo da Taylor Swift e andei reparando nos look's, cabelo e maquiagem dela. Então hoje irei "Comentar" o pouco sobre ela :)


Taylor Alison Swift nasceu no dia 13 de dezembro de 1989, Ela assinou contrato pela gravadora Big Machine Records no ano de 2006. Em 2009, Taylor ganhou o prêmio de melhor videoclipe feminino no VMA com "You belong with me", que por sinal é um dos meus favoritos ♥. Ela sempre arrasa nos look's e maquiagens, e sem contar que aquelo cabelo dela é divo né !? Ela tem cada penteado romântico que eu acho muuito fofis.


     Uma das características  forte do estilo da Taylor é o seu cabelo loiro cacheado, com volume, que deixa a cantora com um visual bem delicado.


     Na maquiagem ela arrasa com esse batom Vermelho e esse olho com sombras bem esfumadas, Quando ela usa um batom nude ela fica com a cara da riqueza kkk. 









Ai gente, tem como não amar !?
Então é isso, espero que tenham gostado. 
Beijoos 

6 comentários:

  1. Eu ameeei! You belong with me é muito perfeito. Sem falar que ela tá super linda nessa última foto, amei e amo! haha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onwwwt, netito :):) é meu vídeo preferido dela *-*

      Excluir
  2. Adorei o post falando sobre a Tay.
    Tem selinho para vc lá no meu blog.

    www.feminicesemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwt, valeu :):)
      Fui no seu blog e não achei nada kk

      Excluir
  3. Olá!
    Estou visitando o seu cantinho. Adorei o post, amo o trabalho da Taylor.
    Já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    www.horadorimel.com
    Fan page https://www.facebook.com/pages/Hora-do-R%C3%ADmel/516774581696633?fref=ts

    ResponderExcluir
  4. olá, tudo bem? obrigada amore :):)

    claro vou conferir.

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...