22 maio 2013

#Pequeno Diário + Post especial





ooi gente, hoje eu estou muuito feliz, eu tenho um amigo que também tem blog que o nome dele é Neto Marques, e ele é uma das pessoas em que está sempre comigo pro que der e vier, ai você se pergunta, SIM MAS PORQUE ESSE POST, e eu digo que eu estou aqui para elogia-lo com o seu blog, pois hoje ele passou um nível que para a gente é muuito grande. Tudo isso com seu esforço, sem está precisando humilhar o blog de ninguém. 
Eu estou muito feliz por ele e espero que vocês passem lá e confiram :) 
O blog dele esta (AQUI)



Além de ter um blog super perfeito ele ainda é muuuito estiloso. Quando soube da noticia logo comecei a fazer o post e a editar as fotos kk. Neto merece isso e muito mais :)


Então é isso, mas um Pequeno Diário ai no blog, espero que tenham gostado do post e do blog dele também. Beiijos 





8 comentários:

  1. Sem palavras pra agradecer o que tu representa pra mim! Minha amiga tão linda e diva! Te amo taaaaaaaaaaanto! Só sucesso pra gente! ♥ ♥ ♥ ilove u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onwwwwwwwt, tu sabe né que eu te amo tanto tambéém... :):) Sucesso pra nós;) #AiLoviTú

      Excluir
  2. Adoooooro Neto!!! Parabéns e sucesso para os dois. ♥ http://leticiamonteiiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooount, Valeu tá :):) Sucesso pra você também *------*

      Excluir
    2. Own, Letícia tu é uma fofa! Adoooooooro seu blog, e principalmente você! Muito sucesso pra nós, beijos ♥

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...