01 outubro 2013

Instituto Ricardo Brennand e Espaço Ciências


Oi gente, eu estava devendo a vocês as informações dos lugares em que eu fui, na minha viagem para Recife, e cá estou eu pra passar tudo o que eu sei ! 

Os lugares são todos lindos, e se você for vai amar, principalmente o Instituto Ricardo Brennand, que mostra Paisagens Brasileiras, rico acervo de armas brancas, belos quadros, esculturas, fontes e etc. Suas tapeçarias, objetos, livros e moedas são de grandes variedades. 
Horário: terça a domingo, das 13hrs às 17hrs. Pagamento: Eu que sou estudante paguei 10, mas se você não é, paga em torno de 18 á 20 reais.

Outro lugar onde eu fui, foi o Espaço Ciências, que lá é mais interessante para as pessoas que vão no proposito de expandir seu conhecimento no mundo de todas as matérias. O espaço conta com laboratório de física, química, biologia, matemática, geografia, informática e muita informação do mundo pré-histórico. Eu fui, e não paguei nada... Que eu me lembre kk. Mil desculpas gente, não tirei muitas fotos no espaço ciências, mas CLICANDO AQUI, vocês encontram um monte. 

Acho que já falei de mais, vamos vê as fotos que eu tirei ! Claro que algumas fotos foram tiradas na câmera de algumas amigas :) Mas elas já sabem que eu vou postar aqui ... 








FOTOS A CIMA MOSTRA UM POUCO DO INSTITUTO RICARDO BRENNAND.

RESTANTES DAS FOTOS: ESPAÇO CIÊNCIAS.

Não disse que as fotos do espaço ciências foram poucas?!  foi que eu só resolvi que ia colocar no blog quando já estava lá. Mas o que realmente me encantou e sempre me encanta é o Instituto Ricardo Brennand. 

Bom gente, qualquer dúvida é só me perguntar :) Se gostou comente, e se já foi ou tem vontade de ir me fale, irei adorar saber ! 







10 comentários:

  1. Amei o post Mari! Me lembro da vez que a gente foi pra o Instituto, amei demais! Tinha uns gringos lá, e foi só arraso, haha! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    Preciso conhecer.

    Beeijos
    http://soudivapqs.blogspot.com.br/2013/09/dica-de-livro-minha-vida-indecisa.html

    ResponderExcluir
  3. Visitinha aqui no teu blog ^^ parabéns ele é lindo
    obra do acaso

    ResponderExcluir
  4. Nosssssa que lugar incrívelllllllll
    Além de lindo é rico em obras de arte e conhecimento! Amei *-*
    Parabéns pelas fotos!
    Super beijos! Dru!

    Me visita também?
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...