26 setembro 2013

vale a pena ver de novo :Famosas que erram na hora de se maquiar

Hey lindezas ! 

Gente, mil desculpas se eu não atualizar o blog diariamente durante essa e a outra semana, pois estou "atolada" de coisas pra fazer da escola e muitos assuntos pra estudar , vou tentar postar sempre, mas é difícil! E também não quero postar qualquer coisa pra vocês ;3

Bom, voltando com o assunto do post, hoje eu irei fazer um vale a pena ver de novo, e o tema será: FAMOSAS QUE ERRARAM NA HORA DE SE MAQUIAR. Já fiz um post falando sobre isso, e já faz tempo, então vou dá uma reciclada, rsrs. 

Eu já errei e erro muito na hora da make, mas tem famosas que abusam da boa vontade dos fãs, porque tem gente que nem pó e nem batom sabem passar ! AFF, ninguém merece kkk.

Sou daquelas que erra na hora da base e do corretivo, pois sou meio tonta na hora de escolher a cor, mas eu tento acertar :):)

Vamos olhar um pouco ?

Tentando fazer uma maquiagem natural, ela errou feio na hora de  colocar o pó, pois se você encher seu rosto de pó, vai ficar com as linhas de expressões marcadas. 
Nessa maquiagem, é difícil saber o que não ficou errado, pois, a pele não está bem acabada, o pó também está com muito excesso no nariz e o batom nem valorizou ela.

PAROU TUDO NÉ ?! essa boca está perfeitamente imperfeita e esse olho pior.
Oi ! sou um fantasma. 

As cores não combinaram nem um pouco.

Essa pele ai está muito oleosa em cima e com muito pó em baixo :(

Batom de novo não né ?! e essa pele nem ta bem acabada ;/
Gente, o que foi isso que eu vi ? Jesus amado, eu já errei e ainda erro, mas como certas pessoas não né ! KK. O que vocês acharam nas maquiagens ?? Eu mesmo sinceramente não sei como esse povo "RYCO" pode errar tanto, se pode pagar uma maquiadora!

Comente o que achou ! Irei adorar.


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...