12 setembro 2013

Tudo sobre as JAQUETAS

Oi people

No post de hoje, resolvi fazer algo diferente dos outros, irei falar sobre uma tendência que já virou um item de moda indispensável em muitos looks.


Antes, esta peça que era apenas de uso masculino, sempre de cor preta, e utilizada como uma simples roupa, que esquenta em tempos frios (haha’), isso mudou, hoje está disponível para quem quiser mulheres e homens, e em muitos estilos diferentes: curtas, longas, pretas, coloridas, com recortes diferentes, cheias de bolsos, lisas, estampadas, enfim, há sempre de tudo um pouco.

É importante lembrar também, que a jaqueta pode ser usada em muitas ocasiões, dependendo do seu estilo e cor. Por exemplo, com uma calça jeans e uma camisa simples, ela dá um toque rock no look, o deixando mais ousado e moderno. Quando usada com saias, shorts ou vestidos, ela pode se tornar mais romântica, dependendo de sua cor, se optar por cores claras, ela dá uma valorizada na roupa, e a deixa mais sofisticada.

Sua versatilidade é muito grande, então, pode abusar de acessórios: cachecóis, chapéus, colares, anéis, de tudo um pouco. É como eu sempre  digo: “Não há roupa na moda, a moda quem faz  é você, ouse, pois o importante é ser você e fazer com que a roupa tenha a sua cara!”.

 Vamos aos exemplos:







Quem não ama homens de jaqueta, é um charme! <3


Gostaram meu povo “mar” lindo do mundo?! Todos nós amamos a indispensável jaqueta não é verdade? Deixem seus comentários, e podem dar opiniões! Até a semana que vem!

Besos mis muchachos!


9 comentários:

  1. Amei o post, sou fã de couro, acho muito estiloso!

    Tem post novo, te aguardo lá

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2013/09/unhas-da-semana-pelicula-de-unhas-da.html

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Amoooo jaquetas, pena que na minha cidade faz frio rsrsrsrs beijos sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Amo jaquetas, comprei uma de couro preta com forro de oncinha, tô in love! haha

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...