11 setembro 2013

Novo queridinho: T-SHIRT



Olá pessoal.

T-shirt é o nome das camisetas simples que estão ganhando destaques em todo o mundo. Primeiramente as camisetas eram usadas na maioria das vezes para ficar em casa ou dá uma saidinha, mas agora ela está bombando e ate as famosas  aderiram a esse NOVO QUERIDINHO ;)

Com muito estilo, as T-SHIRT pode-se combinar com diversas coisas, no entanto, tem que tomar cuidado com cada look e onde usar, pois pode causar um efeito contrario do que você estava pensando.

Sempre com muita ousadia as jaquetas e as T-shirt formam um "par" perfeito, descolado, divertido e estiloso.  USE E ABUSE dos acessórios quando for usar uma camisetas simples, com nomes, desenhos e mensagens :) 

Não fique fora dessa você pode está simples e estilosa ao mesmo tempo, basta ousar e se sentir bem. Venhamos e convenhamos que depois desse "HIT" ficou mais fácil de combinar tudo né ? kk.

O bom das camisetas é que elas podem ser usadas com tudo, seja ela: CALÇA, SHORT, SAIA, ACESSÓRIOS, ESTAMPAS E TEXTURAS. Acho muito lindo T-SHIRT com floral ou com pegada rock , alguém ai acha ? kk 













E ai meninas e meninos, vocês já aderiram a esse novo queridinho ??? Acho que sim.

Por hoje é só :)

2 comentários:

  1. eu nao curto mt isso nao kkk sou mt piriguete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    la no blog>> E VOCES, QUE ANDAM QUERENDO?

    MINHA WISHLIST DE SETEMBRO

    http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/09/wishlist-de-setembro.html

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...