20 setembro 2013

Muito mais que DICAS MUSICAIS

Galerinha

Como vocês estão? Hoje resolvi dar dicas musicais, para entrar o clima do Rock in Rio. Então, sou apaixonada por músicas, e quem me conhece sabe, que são poucas as músicas que tenho em português no meu celular. Respeito e gosto bastante das músicas brasileiras, mas o dia de hoje é internacional kk’. Inspirada por essas atrações lindas do #RIO2013 vamos às dicas:

Pra quem gosta de pop, e de divas, aqui estão duas: Beyoncé e Alicia Keys, duas lindas que animam qualquer um com suas vozes surpreendentes, e no caso da Bey, com a dança espetacular (pra quem não viu, ela dançou até o lelek no show haha’).




Pra quem curte rock de qualidade, ai vai 30 Seconds to Mars e Bon Jovi. Particularmente, eu amei o show do 30 Seconds to Mars, e o show do Bon Jovi que ainda não foi realizado, também promete...



Pra quem curte a eletrônica, que tal o melhor DJ do mundo? Vamos de David Guetta. A galera foi à loucura com ele, e ele até mencionou que o Brasil é o lugar que ele mais se diverte no mundo, e vamos combinar né, os brasileiros arrasam quando se trata de animação. 


E muitoooo maiiiiis como: Justin Timbarlake, Jessie J e Florence And the Machine.  Eles arrasam e foram uma das atrações mais esperadas do Palco Mundo, eu amoooooo!




Algumas dicas de músicas pra vocês:

-Run the world, Love on top, crazy in love – Beyoncé;
-Brand new me, girl on fire, no one – Alicia Keys;
-Up in the air, bealtiful lie, do or die, closer to the edge – 30 Seconds to Mars;
-She don’t know me, What do you got? , Because we can – Bon Jovi;
-Titanium, play hard, without you -  David Guetta;
-Mirrors, Suit and tie – Justin Timbarlake;
-Who’s lauthing now, wild, price tag, who you are (minha música <3) – Jessie J;
-Spectrum,  no light no light, never let me go – Florence and the Machine;

E aí? Curtiram? Isso é só um pouco, se vocês quiserem saber mais um pouco sobre os artistas do Rock in Rio, não só esses que dei o exemplo, podem pesquisar, eles são realmente muito bons!
Beijooooooooooos

 

4 comentários:

  1. Amei as seleções <3 <3
    Tô seguindo aqui, viu? tem post novo no blog, beijos!
    llegaraquince.blogspot.com.br segue lá no twitter: @angelicapmota

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...