08 agosto 2013

S.O.S : Liso perfeito com a chapinha






Olá ticas, esse é meu primeiro S.O.S, então eu resolvi salvar você que não consegue ter um liso perfeito com a chapinha, eu mesmo as vezes perco a paciência certas vezes, mas quando eu sigo todas as regrinhas ate que eu saio achando a top model KKK. 

Eu tiro essas dicas por mim mesmo, pois sem elas meu cabelo já não estaria mais entre nós rsrs, pois eu antes não tinha nenhum cuidado, nem modelava (adorava espigado, JUROO... que uó) e não me importava se ele estivesse limpo ou não. 


Depois eu comecei a pesquisar na internet e achar algumas dicas simples e fui anotando em um caderninho, e eu tirei as que eu não uso, pois estaria enganando vocês, não é mesmo ?? 

Enfim, vamos as dicas e parar de BLÁ BLÁ BLÁ... 

- NÃO PASSE DE JEITO NENHUM CHAPINHA COM O CABELO SUJO;
- DEPOIS QUE O CABELO ESTIVER LIMPO, SEQUE ELE;
- APLIQUE PROTETOR TÉRMICO (as vezes nem passo, mas é importante);
- NÃO DEIXE A CHAPINHA POR MUITO TEMPO NOS FIOS;
- PASSE A CHAPINHA EM FIOS MEDIANOS E DE CIMA PARA BAIXO;
- LOGO DEPOIS QUE FIZER O PROCEDIMENTO DE CIMA PARA BAIXO, EM BAIXO VIRE A CHAPINHA E MODELE OS FIOS;
-  CUIDADO SE O FIO SAIR VAPOR ( claro que ele está queimando os fios );
-  POR ULTIMO QUE SEU CABELO TIVER LINDO, DIVO E MARAVILHOSO... APLIQUE UM SPRAY FIXADOR. 

Gente mil desculpas se esse post ficou grande, mas é que foi o primeiro S.O.S, então não parei de falar né ? kkk... Mas como prometi foi bem simples :) 

Bom pessoal, espero que tenham gostado do quadro . . . 


4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...