08 junho 2013

Look Da Leitora : Letícia Nunes

Ooi pessoal, hoje eu não venho trazendo pra vocês nenhuma imagem que eu peguei na internet, e sim um look que eu mesma fiz questão de tirar, que é da minha AMIGA/LEITORA Letícia Nunes, que tem 12 anos e estuda 7ª Serie. Eu já tinha combinado com ela de tirar fotos dos looks, mas quando cheguei lá era um mais belo que o outro, e além do mais eu tinha pouco tempo, então hoje será somente um look. 

Na hora que vi uma calça com cavalinhos eu pirei, e já mandei ela vestir kk, peguei uma blusa Black&White que é uma super tendencia e fiz algumas combinações. Na maquiagem usei o básico e acessórios também. 


Bom meninas(os) Vamos vê o look que letícia Nunes está usando !? 







Adorei esse slipper de oncinha, achei a cara da riqueza kkk :) 


Adorei o look dela, espero tirar mais mais mais e mais. E vem por aí mais looks de leitoras, se quiser mandar o seu é só entrar em contato com : talentosdamari@outlook.com




Gostou do look ? Então comente :):) 






4 comentários:

  1. Adorei o look, você linda :)
    Ah já aceitei seu pedido de afiliação, e já te coloquei como afiliada :)

    Beijos, http://rascunhos-na-gaveta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Liiiiiiiiinda, sem comentar que AMEI o look! Arrasa Mari.

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...