09 agosto 2013

Recadinho: NOVA COLABORADORA




Oooi ticas, esses dias eu estava pensando em colocar uma nova colaboradora, e ai eu me perguntava " QUEM ??" , então eu resolvi quem colocar, e claro que é uma pessoa que eu conheço e que acho que vai se dar bem com esse mundo de "blogger". 


O nome dela é Lawanna Santana, tem 13 anos, é sagitariana, estuda na escola EREM Sebastião Tiago de Oliveira, no primeiro ano do ensino médio e estuda comigo, na mesma sala :):) que lindo kk. Lawanna adora passear, comer kk, mexer nas redes sociais   e dormir. Nós duas adoramos escutar músicas, ler livros e ficar sempre juntas. 



Ela aqui no blog vai fazer post's mais diferenciados dos que eu costumo fazer, pois o blog tem que mudar um pouquinho, né meninas(os) ??


Então é isso, espero que vocês gostem dela :)


6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...