12 agosto 2013

NOVO QUADRO : ENTRE AMIGAS(OS)

Oooi galerinha fashion, então hoje é o dia em que eu vou revelar o mais novo post/quadro com look's meus e de amigas(os), o nome do quadro é ENTRE AMIGAS(OS), e nele eu irei fazer postagens de look's com amigas (óbvio) eu achei esse quadro legal pois não tem data e nem é só um look, pode ser vários.

Eu vi esse quadro no blog da Taciele e no da Kamaleoah , então, siim, eu resolvi dá uma copiada, pois achei bem criativo e atrativo :):):) Espero que vocês gostem dos post nesse estilo.

Eu, no primeiro post resolvi postar as fotos das minhas duas prima lindas, Layse e Leiliane. Os dois look's são bem usáveis e simples, mas não deixa de ser bonito... O próximo post vai ser com um look meu e outro de uma amiga ( OPA JÁ DEI UMA DICA haha ).

Vamos aos look's: 



No primeiro look , Leiliane teve duas opções, que era : deixar um look mais formal que o outro, e ela usou uma saia longa de animal print para dar destaque . Ela tanto poderia usar para dias mais frios quanto pra dias mais quentes, no caso, só mudaria o blazer :) 

No segundo look,  Layse usou peças básicas, mas o que chamou mesmo atenção foi o salto alto azul, que já está em tendência há algum tempo. A blusa também tem um toque e de azul e a calça branca para não brigar com as peças chaves :) 

Qualquer um dos look's pode ser usado tanto no dia quanto a noite, é só mudar os acessórios ou alguma peça de roupa. 

Meninas(os), os próximos post de look's serão sempre avisado antes nas minhas redes sociais, vocês podem acompanhar pela(o) : 

Deixe a opinião de vocês meninas(os), adorarei fazer look's pedidos por vocês... Claro que também eu tenho que vê os pedidos kkk. 

Bom pessoal é isso e espero que o post não tenha ficado muito grande pois eu sempre dou uma exagerada ahaha. 

Fiquem com Deus :) 




4 comentários:

  1. O segundo look ficou perfeito!! Sapato lindo! beijos
    seudechocolatte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Liindo os looks!! O segundo ta perfeito!!

    http://mariiblogofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...