27 agosto 2013

Nina Dobrev

Ooi Gente,
Meu nome é Laura, e como a Mari já havia me apresentado, serei a nova colaboradora do blog, mas sem muita enrolação, vou logo ao ponto. Irei falar do estilo da minha rainha, e inspiração de todos os dias: Nina Dobrev.


Seu nome completo é Nikolina Konstantinova Dobreva nascida em 9 de janeiro de 1989, ou seja, tem 24 aninhos e é do signo capricórnio. Essa atriz, búlgara-canadense interpretou alguns papéis em séries e filmes como o sucesso teen : “As vantagens de ser invisível”, e atualmente interpreta o papel de Elena e Katherine na série da CW: “The Vampire Diaries”, e seu trabalho no seriado foi o que fez com que ela subisse na carreira e se tornasse um sucesso e foi o que fez com que me apaixonasse por ela, afinal, sou fã número 1 de TVD!


Então, vim falar de seu estilo pelo qual tanto amo. No dia-a-dia ela prefere usar roupas mais simples e confortáveis, como shorts e calças jeans, ou até mesmo saias e vestidos, que não deixam de ser modernas e sempre na moda, e em seus acessórios ela ousa colocando muitos chapéus, toucas, óculos e bolsas de tirarem o folego. Já no Red Capet, ela como pode dizer: FECHA! Seus vestidos e looks para as premiações e eventos são extremamente deslumbrantes e sofisticadas, vestidos longos, ou até mesmo curtos, com um toque de luxo.

Agora algumas fotos dela pra vocês:











 

Eu particularmente, sou louca por essa terceira roupa dela!




E um extra pra vocês, o corpão da Nina:


Gostaria de falar muiiiitoooo mais sobre ela, colocar todos os seus looks, mas espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre minha diva, Nina Dobrev.

Beijos, Laura.R

11 comentários:

  1. AMEI! Laura, arrasasse, kk. Nina é liinda!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Neto Poder! A Nina é muito linda mesmo! Diva!

      -Laura.R

      Excluir
  2. Nina, como sempre, DIVANDO. *--*
    Que lindo seu post, e também sou fã de TVD.
    Beijo.
    Capricornizando.

    ResponderExcluir
  3. Amo os looks dela , ela é uma Diva <33
    Que tal dar uma passadinha no meu blog ? Aguardo sua visita <3
    www.derepentenaotemidade.com Super beijo !

    ResponderExcluir
  4. Ela é maravilhosa e como se não bastasse esse corpão ainda tem um estilo de dar inveja, uma roupa mais linda que a outra. www.canecaquente.com.br

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...