06 agosto 2013

It Girl : Felícia Ferro

Olá gracinhas! Depois de um tempinho estou por aqui de novo, trazendo hoje pra vocês um It Girl. Eu sei que não é um quadro permanente do blog, mas cá entre nós, eu simplesmente adoro saber um pouco mais sobre as pessoas, haha. A nossa It Girl de hoje será Felícia Ferro. :)


Como ela foi bem simples e objetiva nas suas respostas, decidi não colocar as perguntas como de costume, fiz tipo uma ''biografia'' dela, então vamos lá!

Felícia Ferro, tem 15 anos, mora em Garanhuns, estuda no EREMG, gosta de sair com os amigos nos fins de semana, ir para festas , dormir e é apaixonada por sua família ! Define seu estilo como meigo, ou seja, em seus look's sempre há o toque clássico e feminino de peças de cintura alta, os sapatos de salto médio e alto, entre outros. Considera indispensável na composição de seus look's pulseira e colar, e na make uma sombra acompanhada de um gloss, ou caso não use sombra, um batom de cor mais escura e tem como cores prediletas o preto e o branco. Como boa usuária, ela diz que tem que postar todo dia pelo menos uma foto no Instagram, haha.Tem como frase: 

" Ser feliz sem motivo é a mais autêntica fórmula da felicidade "













Além de ser linda e estilosa, ela é super simpática, teve paciência comigo enchendo ela de perguntas e pedidos kkkk.:D 

Bom gente é isso, espero que tenham gostado do que trouxe para vocês hoje, e até a próxima ! 


Beijos da Lay

6 comentários:

  1. oi mari! como voce faz pra selecionar as it girls? :)
    beijos
    to te seguindo

    Blog Thais Sempre Diz / Facebook Thais Sempre Diz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só me manda um e-mail (layse_galzinha@hotmail.com) com alguns looks seus, ou entrar em contato comigo pelo Facebook ( só clicar na minha foto ai no blog) :)

      Excluir
  2. Linda, tb gosto de saber um pouco sobre as blogueiras, afinal tornam-se uma família aqui né, temos que conhecer mais um pouco de todas.

    bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...