24 abril 2013

Cuidados na hora de se maquiar

     Olá pessoal, nesse post eu vou falar de alguns cuidados na hora de se maquiar e irei falar algumas dicas também, enfim vamos pros cuidados ? 




     Na hora de passar a base use ela sempre no tom certo, porque qualquer erro você pode ficar com o rosto totalmente da cor que não era pra ficar, então na hora de comprar a base teste ela antes ate porque na embalagem é uma cor mas no seu rosto poder ficar com muita diferença, você pode usar tanto pincel como esponjas... aí fica de sua preferencia. 

    No corretivo você tem que pegar mais ou menos a cor da sua bochecha porque quando você passar abaixo do olho não vai ficar ''branco'',  não esqueça também que o corretivo não é um tom a menos e sim uma cor que neutralize suas imperfeições... mas também depende porque tem os corretivos coloridos que disfarça olheiras, marcas, manchas e mais imperfeições então cuidado na hora de escolher o corretivo.

     Com o já é mais simples, porque é só escolher o tom certo e saber se vai querer ele de que jeito se é mineral, compacto, translúcido pó solto. pó facial é um produto de FINALIZAÇÃO da maquiagem e não de COBERTURA então cuidado para não passar de mais. 

     Na sombra você vai ter que esfumar para as cores não ficarem divididas e nem marcadas, se você tiver pincel de esfumar irá facilitar muito e sua make vai ficar mais diva (kk) 

    Quando você for passar o batom cuidado para não ficar desproporcional, pois tem alguns batons que não ficam nada a vê com a cor da pele. No rímel você aplica de sua preferencia.





  • Dica: Quando vocês for aplicar o batom antes você passa um pouco de pó e se quiser um pouco de corretivo pois além de durar mais ele vai ficar com a cor mais real, verdadeira e bonita. 





2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...