21 abril 2013

black e white

     Hi lindezas . . . black&white será tendencia nesse inverno, e com certeza você tem uma peça de roupa preta e branca não é mesmo?  Todo mundo já está usando as calças listradas que sinceramente eu tenho que achar uma.  Eu acho que não existe combinação melhor do que o branco e o preto, e com essa tendencia é que a gente pode abusar mesmo (kkk). 



     Em alguns blog's que eu visito tem falando das blusas brancas com jaqueta preta então hoje não irei postar essa combinação. Ainda bem que essas duas cores chegou pra ficar até porque eu amo cores básicas (kk). 




     Estão usando o preto e o branco até para a decoração dos quartos ( Eu amei ). Os acessórios agora estão mais básicos e delicados então para as meninas que não gostavam das cores fortes aproveitem. 

Separei algumas demostrações pra vocês... Vamos conferir ? 







(Ameei esse segundo sapato) 





     Como eu tinha falado eu estou doida pra comprar uma calça assim, agora vamos ver se eu acho porque eu sou uma miniatura de gente, vamos torcer meninas (kk). Essa calça está muito em alta então não tenha medo de comprar. 




(O look básico também conta)




     Amei o look todo mas essa blusa tá um show, sem tirar que a blusa longa dá um charme a mais.




E então pessoal gostaram ? 
Eu simplesmente adoreeei todos os look's kk. 

2 comentários:

  1. Tá um luxo mesmo essas roupas black&write

    retribuindo a visita, beijinhos;*

    ResponderExcluir
  2. Tá mesmo e sem contar que ela veio pra ficar ;*
    Beijos amore até mais :)

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...