27 setembro 2013

LOOK ENTRE AMIGAS: Raquel Lima e Mari Araújo


Esses dias eu fui para RECIFE com o pessoal do meu colégio, e achei muita coisa bonita lá, aliás, eu já tinha ido, só que dessa vez eu olhei mais detalhadamente os quadros, armaduras, projetos e tudo mais. 

Hoje, irei mostrar pra vocês o meu look e o da minha amiga Raquel Lima, que está usando um look bem leve e despojado. Em outra postagem, vou mostrar onde eu fui, e alguns lugares bem interessantes, caso você queira ir visitar lá também. Para não ficar muito longo eu irei postar algumas fotos, e caso quiser ver mais, no final do post vai ter todas minhas redes sociais.

Os look's foram bem simples, ate porque onde fui eu é muito calor, e não precisava de muita coisa. Mesmo assim, quero mostrar, porque faz tempo que não posto look's e também pra distrair um pouco vocês dos posts que eu sempre faço. 







Bom, a proposta do meu look foi, usar uma calça colorida e mesmo assim usar uma blusa de cor, desse jeito os meus acessórios foram simples e básicos, e no cabelo o velho liso de sempre. 

Raquel, usou também duas cores, o verde e o marrom. Elas, se intercalaram entre si, e fez com que o look fosse a cara da primavera e com jeito divertido. De acessório, ela usou: um óculos de sol, que vem com tudo na primavera/verão e também contou com seu cabelo liso e poderoso.

Nas imagens, quem reparou direito, viu outras pessoas (KKK) elas são minhas amigas que também estavam comigo no passeio. Qualquer coisa meninas(os), é só perguntar, ok ?? No próximo post eu irei esclarecer mais para vocês onde, como, se paguei e o que tinha por lá. 

Para mais informações : 
E-MAIL: talentosdamari@outlook.com;

Bom, espero que tenham gostado. Comente o que achou e se já visitou ai. Só vou dizer uma coisa, eu não digo é nada kkkk. Esperem os próximos post's.








8 comentários:

  1. lindo seu blog parabens estou lhe seguindo http://www.gilvonete.com.br/2013/09/blog-post_27.html

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem ??
    adorei o post arrasaram
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o lugar, as fotos, tudo *u*

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...