15 setembro 2013

Look dos famosos no primeiro e segundo dia do ROCK IN RIO



Hey pessoal, hoje estou passando aqui rapidinho pra mostrar pra vocês alguns look's dos famosos que foram pro Rock in Rio no primeiro e segundo dia. Eu não vou mostrar as atrações, porque ontem só era o que eu via, e hoje com certeza vai ter muitos post's sobre os cantores e as roupas deles. Acho que quem já viu alguns famosos sem dúvidas notaram que a maioria queria passar um jeito roqueiro(a) e eu senti que alguns não transmitiram bem isso.

Fiquei impressionada quando soube que a Anitta chegou de helicóptero ;O tá rica "hein" ! kk.  Mas voltando ao assunto famosos e look's,  todos e todas usaram alguma peça preta, e outro fizeram a modo TOTAL BLACK. Teve alguns famosos que eu esperava mais, só que quem sou eu né kk.

Como eu disse esse é um post bem rápido, então ... VAMOS VÊ ALGUMAS FOTOS.







 Bom, é isso ... espero que tenham gostado :)

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...