29 agosto 2013

The Vampire Diaries

Hello galerinha,
Estamos aqui pra meu segundo post, e pra quem não viu, o meu primeiro post foi sobre minha diva Nina Dobrev e seu estilo. E pra deixar vocês mais ligados na minha vida, irei falar hoje sobre uma coisa que gosto muito: assistir, ou seja, assistir The Vampire Diaries haha’.




Não sei se vocês conhecem essa série, mas a Mari me deu a ideia de falar essa semana sobre as séries que eu gosto e tal, então vamos lá. Estou em depressão total porque minha TVD está de “férias” e só volta em outubro com sua 5ª e ultima temporada, vou parar de falar sobre o fim senão eu choro #anciosa.

Pra saberem mais um pouco: The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de drama e suspense desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec e baseada na série de livros de mesmo nome escrita por L. J. Smith. A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009. Dentre seus atores estão: Nina Dobrev (Elena/Katherine), Ian Somerhalder (Damon) e Paul Wesley (Stefan). A série se passa da cidade de Mystic Falls, cheia de mistérios e seres diferentes como: vampiros, lobisomens, bruxas, doppelganger, híbridos, fantasmas, de tudo um pouco. Tudo começa quando o vampiro Stefan e seu irmão Damon chegam a cidade, e Elena, que até então era uma garota normal e órfã, tendo apenas um irmão, e sua tia; começa a namorar o Stefan, e se envolver em histórias por amor, hoje ela namora o outro irmão (pegadora rsrs), e também se tornou uma vampira, e após tantas reviravoltas, a história sempre se renova, não vou contar tudo porque quero

deixar vocês com um gostinho de quero mais. Coisas começam a acontecer e a história começa a tomar enormes proporções.

Esse é um pequeno resumo, que não diz nem a metade do que Diários de um Vampiro (nome em português) representa. E pra quem se interessou, e não sabe onde baixar os episódios, o site onde baixo é: www.baixartv.com ou www.seriestvix.com.


Paul Wesley, Nina Dobrev, Candice Accol, Kat Grahame Ian Somerhalder.

Espero que tenham gostado, pois essa é uma das melhores séries da CW, que está fazendo muito sucesso entre vários e diferenciados públicos, e se vocês tiverem gostado, avisem ai nos comentários haha’, pois se tiver mais outra oportunidade, vou mostrar outras séries pra vocês.

Beijos meus amores!
Laura.R

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...