23 agosto 2013

Playlist - Rock nacional



Oi gatos e gatas do poder *----*

Bom, eu não queria fazer essa playlist agora, mas estou meia “sei lá” e não tive criatividade de fazer outro post. Mas deixa pra lá né?! Espero que passe logo; \

Muita gente não curte rock, acham que é “coisa do satanás” ou só tem aquelas gritarias que mal da pra entender. Estão enganados, nem todas as bandas rockeiras seguem esse estilo. Por exemplo: Nx Zero, Detonautas, Legião Urbana, Scracho,Charlie Brown Jr, enfim e várias outras.

As musicas:

Mulher de fases: Velho, acho que todo mundo conhece essa musica é boa demais, Complicada e perfeitinha♪

Me adora : Pitty sempre arrasa nas suas composições, me indentifico um pouco com essa musica, rs

Zoio de Lula : Essa musica é tão boa que foi gravada até em samba, não curto samba mais esse ficou bom:P

Só os loucos sabem: Essa musica é sem duvidas muito Diva, uma musica que faz você refletir

Céu azul: Haha, essa sim eu dou muito valor, ô musiquinha boa ;3 Não tem como não gostar

Vento no litoral : Sabe quando você ta naquela deprê, e quer escutar uma musica bem calma, então essa é a mais recomendável ;)

Morena : É uma musica com um ritmo ótimo, fala sobre um guri que quer voltar com a namorada e tals, bem maneira

Na sua estante: Bom, depois de entender a letra vai cair na real que essa musica tem a ver com você ou com alguma amiga(o)

Apenas mais uma de amor :  Velho, essa sobe no conceito de qualquer um u.u

O dia que não terminou : Apenas uma musica, mais que te leva pra outro mundo

Bom gente podia colocar mais musicas, mas tenho que fazer umas atividades de físicas super chatas :\. Então a gente se ver na outra, e na outra e na outra  e na outra Sexta, todas as sextas bebe’s me aturem hahahaha. #MeuBrilhoNasSextasNãoPercam u.u


Beijos&MaisBeijos da Lawanna <3 Fiquem com Deus !

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...