18 agosto 2013

Novo queridinho: Gola Peter Pan ou Colar Gola

Oooi Dyvas :) Nunca mais fiz NOVO QUERIDINHO, não é mesmo? Então cá estou eu pra falar de um queridinho que já está a algum tempo, mas que não vai passar de moda nem tão cedo, pois essa "modinha" as pessoas aderiram e não vão largar ! 



Bom, o meu novo queridinho é o colar gola mais conhecido como gola Peter Pan. Esses colares são caraterizado pois suas golas muitas vezes são redondas, vintages, retrô, com pedras e também por suas peças na maioria das vezes ser removível... Mas tem umas que podem ser fixas. 

Essa moda foi inventada há muito tempo atrás, mais ou menos na década de 20 e depois veio fazendo sucesso na década 60 e agora nos dias de hoje !! Ufa, ainda bem que essa modinha voltou, pois ela é tão linda e promete bombar, pois no tapete vermelho foi só o que deu ;)

Os colares com cores mais claras são bem mais fáceis de combinar, e também deixa o ar bem moderninho e delicado ao mesmo tempo. Se usar colar com pedrinhas, perolas e tachinhas saiba logo que vai arrasar, deixando-o seu look mais glam e charmoso.  

Na minha opinião os colares de gola removíveis são bem mais bonitos, mas também se você tiver um que já venha com a roupa, cuidado! Pois seus acessórios restantes devem ser mais delicados.



Dica da Mari: Se você tem o rosto mais aredondado, evite usar colar muito ajustado no pescoço, procure com golas mais compridas, pois assim vai deixar seu rosto mais harmônico.

Use essa gola com : vestidos, camisetas, camisas, regatinhas e muito mais :)




Você pode fazer o que em casa é só soltar a sua criatividade pra fora kk. Ai vai uma dica de como fazer a gola, depois é só enfeitar :) 



Bom gente, é isso... Espero que o post não tenha ficado cansativo pois eu achei um pouco grande e é chato ficar meia hora lendo um post né ?! 

Vocês tem desse colar ?


4 comentários:

  1. Já tenho um e vou realizar esse faça você mesma. *o*

    Já estou seguindo o seu cantinho, será que posso te esperar no meu?
    http://expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AMEI! Ficou muito bom, perfeito, haha. Já disse que tu arrasa né?!

    Beeeeeeijos ♥

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...