19 julho 2013

Dica para o inverno : Cachecol

Olá gracinhas, hoje estou aqui (de novo kk) para mostrar para vocês algumas dicas de como usar cachecol e lenços durante o inverno, que por sinal veio com tudo HAHA.Bem, vamos logo ao que interessa :)




 cachecol é peça indispensável. Ele realmente faz diferença quando bate aquele ventinho frio! O cachecol aparece em várias versões, tanto em tecidos um pouco mais leves quanto mais trabalhados, em tricô. Os mais leves são ideais para colocar naquele momento em que você quer dar um algo a mais à roupa. Já os de tricô, perfeitos para acompanhar casacos mais pesados. Pesquisando e tal, eu encontrei esse vídeo super famoso na internet da Wendy mostrando 25 maneiras de usar cachecóis. Esse vídeo é ótimo para dar algumas ideias quando não sabemos o que fazer com tanto pano! Além desse, o Youtube também está cheeeio de opções de nós diferentes para cachecóis, é só procurar. [ tem um vídeo aqui ]


Na hora de usar, cada um tem uma preferência. Algumas meninas preferem aqueles mais longos, para dar várias voltas, outras preferem aqueles mais rentes ao pescoço. Nesse momento, depende muito também da sua necessidade. Quanto mais frio, mais grosso deve ser o tecido e mais voltas no pescoço irá precisar. Quando o clima está mais ameno, claro que o cachecol precisa ser leve e você pode colocá-lo de um jeito simples, sem muita complicação, para dar um algo a mais no look. Enfim, não basta apenas enrolar o cachecol no pescoço e sair por ai, é necessário que o cachecol tenha uma harmonia com suas roupas, seja ela estampada ou lisa, não deixando de lado o estilo do cachecol no seu pescoço. Separei alguns exemplo para vocês entenderem melhor o que estou falando.









Cachecol + Camisa


 Cachecol + Suéter


Cachecol + Vestido

Cachecol + Jaqueta de Couro


Famosas com cachecol :)









Ah e sem esquecer do cachecol nos homens, afinal, um homem com um cachecol bem amarrado é lindo demais! E se a barba estiver bem feita? Eu caso! (hahaha)




É isso gente, espero que vocês tenham gostado e que eu tenha ajudado vocês na hora de montarem seus look's para saírem lindas e lindos nesse inverno. 

Beeijos gracinhas  Emoji

Layse Araujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- VAI COMENTAR ??? EBAAAAAA
- Comentem e deixe o link do seu blog que irei visita-lo .
- Mandem sugestões, criticas e diga o que eu posso melhorar ;)
- Me manda fotos, posts, tags para o e-mail Talentosdamari@outlook.com

(OBRIGADA)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...