22 junho 2013

Resenha: Fluído restaurador de pontas AVON

Ooooooooooooi Pessoal,hoje eu irei fazer uma "resenha" pra vocês ! 



O produto é da marca AVON, o nome dele é Advance Techniques e ele é um fluído restaurador de pontas, para todo tipo de cabelo, ou seja o produto é um reparador de pontas. Eu sinceramente não troco ele por NADA NESSE MUNDO.

Ele possui a tecnologia multishine que ajuda a hidratar e condicionar os fios, se você aplicar pequenas gotas do produto ele já lhe proporciona brilho e suavidade. O reparador também ajudar a controlar o frizz. 

Aplique ele somente da metade dos frios para baixo, porque se não a raiz irá ficar oleosa ( e isso não é nada bom kk ), quando usei pela primeira vez, eu ODIEI porque além de ter ficado oleoso eu estava em cima da hora pra ir em uma festa, mas depois deu tudo certo e eu comecei a usar um pouco menos de produto no cabelo. 



A textura dele é bem agradável hihi, e além do mais, é barato. Na maioria das vezes vem na promoção ( para nossa alegria). Pra você que está precisando de um reparador para cuidados diários ele é uma ÓTIMA opção.


. 




Bom pessoal, esse fluído restaurador de pontas não tem muitos segredos, se você não testou, TESTE. Acho que ninguém irá se arrepender, pois ele é bem baratinho e a qualidade é ÓTIMA. 

 Dica: Sempre que passar chapinha ou escovar os cabelos, aplique ele nos fios para dá um aspecto de cabelo saudável e tratado.  


Essa é primeira vez que eu faço uma RESENHA, então não sei se me sai muito bem kk. Qualquer coisa pode perguntar nos comentários ou na barra lateral onde tem dizendo PEDIDOS/RECADOS. 

Então é isso,  BEIJOOS. 


Imagens pegadas no google Imagens.




6 comentários:

  1. eu já usei, gostei até, mas uma recomendação: meninas que possuem cabelos que tem tendência e ficarem oleosos não usem porque vai ficar puro óleo!
    Seguindo aqui
    Beijos

    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tem que ter muito cuidado e colocar bem pouco.
      Obrigada, irei seguir de volta :):)
      Beijoooos.

      Excluir
    2. Verdade...
      Beijos :) Te seguindo também.

      Excluir
    3. é verdade :(:( #TRISTEZA
      Seguindo tbm. bjo

      Excluir
  2. As vezes uso chapinha, para retocar um pouco o cabelo, e acho que vou comprar esse óleo, parece ser bom! (: Mas tenho medo que meu cabelo fique oleoso..

    Um beijão, obrigada por visitar meu blog e estou seguindo. http://blog-meninasdepreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho ele ótimo, se você achar que fica oleoso é só da proxima vez passar menos :):)
      Beijo Querida.

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...