10 maio 2013

Pequeno Diário #1


















ooi gente, hoje eu estava com uma vontade de fazer tipo um diário aqui no TALENTOS DA MARI , porque quando eu tinha me primeiro blog as postagens eram sempre mais pessoais e eu sentia que os blog's eram mais ou menos um diário que era para ser vivido e contado, então hoje eu vou falar um pouco sobre minha paixão com as maquiagens e também repassar alguns canais que foi onde tudo começou :):) 

Bom, eu comecei a me identificar com as maquiagens depois que eu passei a ver vídeos no you tube de tutoriais. Teve uma época que minha mãe comprava muita maquiagem, só que depois elas foram se vencendo e eu perdendo elas :(:(. Eu antes passava meio quilo de pó e de sombra e pensava que era top kk :) Eu passava muuito tempo vendo vídeos e nem aproveitava meu dia-a-dia , ai foi ai que eu decidi fazer um blog de "make" e falar um pouco sobre o assunto de moda e afins, só que não deu certo porque eu não tinha muita habilidade com o blog , mas hoje em dia o que eu sei já  é o bastante. 

Eu me lembro quando minhas amigas vinham para minha casa pra a agente se maquiar e depois tirar fotos !!! Esses dias eu parei um pouco de me maquiar porque eu tava exagerando e não é muito bom para a nossa pele :(:(

Meu blog é uma das minhas realizações e estou muito satisfeita, e eu se deus quiser eu vou tirar algumas fotos das makes que eu faço :)  

Enfim, Os Canais em que eu aprendi eu acho que a maioria de vocês conhecem, então não irei entrar em detalhes :) espero que tenham gostado e também que gostem quando fizer mais post como esse :):) 




2 comentários:

  1. Conhece o canal da Andreza Goulart? No auge da minha noobice eu aprendi a passar delineador com ela. Procura no youtube, você vai gostar.

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, claro que conheço :):) ela é uma diiiiva, mas no começo em que eu via as maquiagens eu não conhecia então não coloquei, mas adoro ela porque ela é um poço de simpatia kkk. Mas mesmo assim valeu :):)
      Beijinhos e Volte sempre :):)

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...