08 abril 2013

Picolé de Nutella

Bom gente, eu estava aqui pensando que nutella já é gostoso e imagina picolé num é mesmo? eu já tinha visto um vídeo ensinando mas pra quem ainda não viu eu vou anotar os ingredientes e e modo de preparo pra agente saborear um pouco dessa maravilhosa receita nesse calor :) 


:: Ingredientes ::
  • 1/3 do pote de Nutella
  • 1 xícara de leite
:: Modo de preparo ::
Bata os ingredientes no liquidificador até formar uma mistura homogênea.
Coloque a mistura nas forminhas de picolé e logo após leve ao congelador por, no mínimo, 3 horas. 

HUUUM, já dá água na boca.

Aproveitem :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- VAI COMENTAR ??? EBAAAAAA
- Comentem e deixe o link do seu blog que irei visita-lo .
- Mandem sugestões, criticas e diga o que eu posso melhorar ;)
- Me manda fotos, posts, tags para o e-mail Talentosdamari@outlook.com

(OBRIGADA)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...