08 fevereiro 2014

Look Jeans por : Letícia Nunes


Olá minhas lindas e meus lindos :) Esse ano pra mim está sendo muito corrido , graças a Deus, por isso não estou postando frequentemente. No começo do meu blog eu fiz um post com o look da leitora (clique aqui ), e nele estava minha amiga, que além de linda é estilosa, então eu e Neto Marques tivemos a grande ideia de fotografar mais um look...

A maquiagem e o penteado ficou por minha conta, e o look foi escolhido por Neto. O jeans ainda é uma tendência muito grande, então foi o que ele resolveu colocar, e claro um pretinho básico, que foi um lindo short, haha.  

Vamos acompanhar tudo galera (^o^) 













Letícia tem muito bom gosto, e como vocês podem ver todas a peças estão em perfeita harmonia. Se alguém quiser mais looks, maquiagens e penteados só falar comigo :)

Se gostou comente, adorarei saber :) Ah, veja na minha fan-page mais fotos ( clique aqui )...

Beijooooos *-*  

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amei o look :) bem a minha cara rs
    Cabelo e make maravilhosos!
    Beijos DIVA <3 sucesso

    debatomvermelhoo.blogspot.com.br
    https://twitter.com/thais_ribeiro03

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...