03 janeiro 2014

Penteados para arrasar

Ooooi minhas zamigas, tudo bem com vocês? Eu juro que não sumi, mas eu estou um pouco sem postar por causa das minhas férias e por falta de tempo. Eu vou começar a postar diariamente no final desse mês, mas prometo que ainda vai ter post's aqui no TM. 

Bom, nessas férias eu estou muito conectada em fazer penteados pra sair e deixa-lo com um ar mais bonito, então, hoje eu dei uma pesquisada e peguei alguns penteados simples pra você fazer ai em casa :)) Me ame ! kkk. Os look's ficam mais elegantes quando nossos cabelos estão com trança, cacho, acessórios, coques ou qualquer outra coisa. Vamos vê o que eu separei pra vocês ?? 












Lindos, não é ?? me diga qual você mais amoou... Beijos minhas zamigas :))

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos mesmo, Onnwt obrigada :))
      Beijos, sucesso pra você tbm :))

      Excluir
  2. Awwwwn, um mais lindo que o outro, tentar fazer! *-*

    Blog: http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...