17 outubro 2013

Estampas gráficas

Oi galerinhaaaa!      

Semana passada eu estive muito ocupada e não fiz meu post, mas espero que pague o que estou devendo haha’. Hoje resolvi falar sobre uma tendência deste fim de ano, que promete na primavera verão 2014, as estampas gráficas. 



A estampa gráfica é bem semelhante com a étnica, porém ela é menos colorida, e os desenhos estampados tem uma forma diferente, e são menores.

Esse tipo de estampa já virou a queridinha das passarelas e das fashionistas, e também da mulherada, pois é super fácil de combinar. O ideal é colocar junto com a peça gráfica, uma peça lisa, e que tenha uma das cores da estampa. Ou pode-se também fazer um contraste: uma peça com estampa grande e a outra pequena.

Há várias dicas sobre esta estampa, então aproveitem a tendência, e arrasem!

Vamos a alguns exemplos:







E ai, curtiram ? Deixem seus comentários, e continuem nos visitando. Invistam nessa estampa!
XoXo
Laura.R

Um comentário:

  1. A serio? =o não gostei nada dessas estampas gráficas =X preferia se continuassem a ser os padrões étnicos =)
    Adorei o blog! estou seguindo! o meu blog fica á espera da tua visita =D

    http://inspirationsbymeforyou.blogspot.pt/

    Bjocas fofa =D
    PS: ve lá se te inscreves no meu canal =p
    http://www.youtube.com/channel/UCQ8JBZhEcI8DExfNJvaLn4g

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...