31 outubro 2013

7 List da semana



E aêêêw ?

                Essa semana, assim como todas as semanas da minha vida, escutei muuuuuuitas músicas top! Então hoje resolvi fazer algo mais simples, e trazer pra vocês minha 7List da semana, meus vícios na verdade haha’. Vamos lá ?

Faz pouco tempo que descobri essa banda (uma amiga me indicou), e simplesmente me apaixonei! É uma mistura de Coldplay com 30 seconds to mars, que em minha opinião, são as melhores bandas de rock alternativo. Essa música é muito top, e está no filme lançado esse ano: “A hospedeira”.


Continua, Imagine dragons <3 E dessa vez com uma música mais relax, e perfeita!


Na minha opinião, essa é a melhor música e o melhor clipe que Little mix lançou! Simplesmente amei!


AI MEU DEUS! Essa é a música da minha vida, principalmente porque ela está na minha série favorita (The Vampire Diaries) e porque a letra é linda, linda, linda e LINDA.


Essa música simplismente bombou na VEVO, com um clipe lindo feito pelo casal super fofo: Avril Lavigne e Chad Kroeger, é per-fect!


Essa é pra dançar e curtir muitooooo, é de uma banda super legal e alternativa, e o clipe é bem divertido.


E pra fechar com chave de ouro, não poderia faltar 30 seconds to mars, essa semana eles lançaram o clipe dessa música, que fala sobre a cidade dos anjos: Los Angeles. O vocalista de 30 seconds é ator, e tem experiência como diretor, principalmente em seus clipes, e não poderia ser diferente neste, que tem duração de 11 minutos, não vou falar muito que é pra ficarem curiosos haha’.


E aí, gostaram? Indico todas essas músicas, espero que gostem...
Beijos

Laura.R

9 comentários:

  1. Vou escutar!! Tinha algumas que nunca tinha visto!! Beijos linda!1
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  2. Quando minha internet estiver boa, vou dar uma escutada!

    Beijos *---*
    Cereja Black // www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei!!! Imagine Dragons não sai do meu Player :D
    Super bjoosss
    http://euamocuidardevc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossssssa também estou VICIADÍSSIMA na música Radioactive! Mas na versão do Pentatonix! Já ouviu? Tem no youtube! #Recomendo
    Super beijos!

    Me visita também?
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...