16 agosto 2013

Playlist – RAP




Oi gente. Bom, acho que todo mundo ama musica. Pensando nisso eu pensei em fazer um post indicando algumas musicas que eu curto. Vou fazer de todos os tipos de musicas que gosto.
Hoje vou falar de Rap, eu e a Mari Araujo gostamos muito desse tipo musical, então eu decidi fazer uma playlist com as nossa musicas favoritas. As playlist’s terão apenas 10 musicas, ok ?!
Eu acho que pra quem curte RAP conhece pelo menos alguns artistas, então vai ser bem básico. Quem quiser dá opinião do próximo estilo, musical fique a vontade.



As musicas :

Mulher-Projota
Trama-Pollo
Pretin-Flora Matos
Chuva de novembro-Projota
Ela tem estilo-Bonde da stronda
Zica vai lá-Emicida
Rua Augusta-Emicida
Vagalumes-Pollo
Zica do bagui-Bonde da stronda
Zoião-Emicida
Nossa química-Bonde da stronda


Então é isso pessoinhas, ate a próxima.
Curtiu, curtiu? Vai ver se eu to online hehe :P 
Beijos Da Lawanna :*

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooo projota, pena que não gosta do BDS :( mas né !!

      Beijos fofa.

      Excluir
  2. Eu venho ouvindo muito rap ultimamente, tanto nacional quanto de fora ~americano e coreano ~, mas o da nossa língua parece ser mais gostoso, mais envolvente, Projota é um exemplo com a música de letra bonita e melódica, desta lista eu gosto de quase todas, tirando BdS.
    Beijos

    http://capricornizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também, eu amo PROJOTA... sem mais kk.

    Beijos fofa.

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...