15 abril 2013

Look's da Ju

      ooi pessoal, eu praticamente TODOS os dias assisto malhação, e sempre vejo que a Juliana está bem vestida e estilosa. A Ju  interpretada por Agatha Moreira veste cada look que é um mais lindo que o outro,  eu sinceramente amei todos, e estou aqui para mostrar pra vocês alguns look's que eu apaixonei a primeira vista (kk). Vamos lá ?




(Me apaixonei por esse vestido, mas esse penteado abalou tudo.) 




(Dos 4 look's o que eu mais gostei foi o primeiro e o terceiro.) 








(Esse max colar deu um charme a mais em todo o look.) 




Não dá pra saber qual look é o mais bonito, ate porque a atriz é um perfeição (rsrs).Então é isso pessoal, espero que se inspirem nela e arrasem :) 



Se tiverem algum look é só mandar para : 

Talentosdamari@outlook.com



2 comentários:

  1. ameei seu blog, você comentou no meu e olha só visitei mesmo , legal você é de Garanhuns ?

    ResponderExcluir
  2. Onnwt, valeu :):) Eu estou seguindo teu blog :) Não sou não ...

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...